terça-feira, janeiro 16, 2007

Felizes Para Sempre???

Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre?
Sem saber que o pra sempre,
Sempre acaba...
Mas nada vai conseguir mudar
O que ficou...

Quando penso em alguém,
Só penso em você
E ai então estamos bem...
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está...

Nem desistir,
Nem tentar
Agora tanto faz

Estamos indo de volta pra casa...


6 Comments:

Blogger Eärwen said...

Eu completaria o seguinte...
"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado,ter sobrevivido
Ter virado a mesa,ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido..."

E será assim, aprender a cada passo na escada evolutiva que trilhamos.
Pérolas incandescentes de paz e força para continuar.
Eärwen
16.01.07

1/16/2007 11:55 AM  
Blogger Jana said...

Amo essa música !!!!
Amo seu espaço!!
Espero que esteja bem...

Os blogueiros agradecem sua presença!!

Adoramos vc!!

Bjos mocinha!!!

1/16/2007 11:58 PM  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Olá, quero dizer antes de tudo foi o nome que nos chamou atenção, no entanto, os textos são maravilhosos, entraremos com mais frequência.

Willam & Odilene

1/17/2007 3:58 PM  
Blogger Defensor said...

Saudações
Uma bela canção, com uma bela letra.
Ninguém nunca conseguirá mudar o que ficou, essa é uma das verdades absolutas.
Abraços
Bom final de semana,
Paz e prosperidade!

1/19/2007 2:44 PM  
Blogger o alquimista said...

A luz inundou o dia, no resto do vago que resta da noite, sons de melodia dolente que ecoaram por toda a lagoa...

Feiticeiro domingo

Doce beijo

1/21/2007 10:23 AM  
Blogger Sonhador said...

Passarmos pelos maus momentos, faz-nos dar muito valor aos bons, tudo passa, tudo tem fim...

Um doce sonho.

1/23/2007 1:09 PM  

Postar um comentário

<< Home